About terre des hommesÜber terre des hommesเกี่ยวกับองค์การ แตร์ เด ซอมม์About terre des hommesSobre terre des hommesSobre terre des hommesSobre terre des hommesAbout terre des hommes

JUNTOS CONTRA A VIOLÊNCIA

Sobre terre des hommes

Nosso objetivo é ter uma “terre des hommes”, que, em francês, significa “terra da humanidade”. Contribuimos com o fim da violência contra as crianças e as protegemos da escravidão, exploração, abuso e negligência. Estamos comprometidos em ajudar crianças a crescer em um ambiente saudável e sustentável, que proporcionará oportunidades de vida para as gerações futuras.


terre des hommes é independente de governos, empresas, comunidades religiosas e partidos. Não enviamos colaboradoras ou colarobadores da Alemanha, mas fornecemos a organizações locais apoio financeiro e estratégico. Nossas organizações parceiras organizam e desenvolvem projetos sociais com foco nos direitos da criança. Sempre que possível, crianças são envolvidas no planejamento e implementação das ações de tais projetos. Além do apoio direto local, nos engajamos no nível político através da realização de campanhas e trabalho de incidência política (advocacy) com vistas à melhoria da situação de vida de crianças.


terre des hommes Deutschland e.V. foi fundada em 1967 por gente comprometida em ajudar crianças gravemente feridas no contexto da Guerra do Vietnã. Somos membros da rede da Federação Internacional terre des hommes e, atualmente, apoiamos mais de 350 projetos em mais de 30 paises. Na Alemanha, voluntárias e voluntários de mais de 100 localidades estão engajados junto com terre des hommes na luta pelos direitos da criança.

Para doações:
IBAN: DE34 2655 0105 0000 0111 22
BIC: NOLADE22XXX

Mais informações sobre terre des hommes